quinta-feira, 20 de outubro de 2016

As primeiras animações com Blender!

Olá, tudo bem?
Gostaria de compartilhar com você minhas primeiras animações feitas no Blender.
Até então meu negócio era com o 2D!!

A animação abaixo foi de um curso que fiz no Sesc e ficou, digamos, engraçado: deveria ser um bonequinho "virando estrelinha", mas olha só o que ele faz.

Digamos que a prática leva à perfeição, não é verdade? Tive que gravar o monitor do PC com o celular porque não estava com meu pen-drive lá no curso.


A outra é essa abaixo, já feita no PC de casa, acho que não ficou de todo ruim assim, visto que é apenas a segunda animação que eu fiz, eu a chamo de "Macaco Voador", porque utilizei a figura de um macaco pronta que o Blender traz consigo.


Tá simples, e por alguma razão o "bendito" do macaco não quis ser renderizado com textura. Na verdade ele só ficava assim, todo em preto. Tive que tirar um print dele, tadinho, é tímido:

Aí está uma foto do macaco maroto!

Bom, acredito que por enquanto é só.

Em tempo: estou trabalhando no meu "protótipo de enganação de jogo", e a hora que ficar "melhorzinho" eu vou postar aqui, rs!

Acho que é isso mesmo. Até a próxima.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário